Sunday, August 23, 2009

Despedida - Chegou a Hora - EUA

Bom pessoal... o dia da Trip finalmente chegou... é uma misturança de sensações que vocês não tem a mínima noção!

É saudade já... um sentimento de desprendimento que dói... (deixar família e amigos não é nem um pouco fácil...)
Mas ao mesmo tempo, estou extasiado e ansioso pelas novidades que vêem por ai!!

É por isso que venho aqui, dizer que cada um de vocês (Família e amigos), sejam aqueles que faz um tempão que não conseguimos conversar devido aos horários malucos e correria que não bate ou seja aqueles que mantenho contato todos os dias ou também aqueles amigos que conquistaram minha amizade e carinho a pouco, mas não menos merecedor do meu recado:

Obrigado pessoal, vocês fazem, com toda a certeza, as minhas conquistas, muito mais gostosas. Por poder partilhar e comemorar com vocês... E sinto uma felicidade imensa quando vejo vocês vencendo e conquistando o espaço de vocês e quando vejo a reciprocidade disso, fico literalmente e extremamente agradecido a Deus por me proporcionar vocês em meu caminho.

Fiquem com Deus.
Um Beijo Gigante a Todos,
Gregory

2 comments:

  1. Acha que é só agradecer assim??? hahahahahaha
    Sorte pra vc e aproveite de tudo aí! To falando denovo né... rsrsrs
    Grande beijo e fica com Deus amigo querido!

    ReplyDelete
  2. Boa Sorte, Gré!!!
    Que você aproveite muuuiito tdo por ai!!!
    Estamos morrendo de saudades, mas claro,
    sempre torcendo por você!!!
    Bjs grandes!!!!!

    ReplyDelete